Postagens populares

Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013

Amor a vida.

Oi Divas!!!
Vcs tão acompanhando a novela Amor a vida?Mais especificamente o namoro da Pê e do Daniel?
Divas,fiquei tão feliz quando eles começaram a namorar...ele enchendo ela de paparicos e não tendo a menor vergonha em dizer que namora a Pê,mesmo ela estando totalmente fora do tal"padrões de beleza".
Agora...ontem senti como se estivesse tomando um soco no estômago,quando aquela VACA,SEM VERGONHA,DISSIMULADA da Leila foi até o apt. da Pê para agredi-lá verbalmente.
Que ódio!!!!!Tô doidinha para chegar segunda e ver qual vai ser a atitude da Pê com essa safada.
Espero eu que ela fale poucas e boas,pois ela está acima do peso sim + é uma mulher do bem,trabalhadora,como nozes aqui,rs...
Quero muito que os autores abordem este tema + que não deixem a personagem por baixo e sim mostre para todos que o mais importante não é quanto vc pesa na balança e sim  quanto vale seu caráter.
O que vcs acham divas?Acompanham a novela?Comentem aí que quero saber tá?!
Bjinhos.

4 comentários:

Cottage Regressiva disse...

Ah, eu tb estou gostando bastante de acompanhar a Perséfone! Creio que o povo está meio revoltado com algumas coisas que parecem ser forçadas como o lance da virgindade, mas outras coisas sobre o preconceito acho que são bem reais. Eu mesma já sofri muita coisa na pele!!! Bom, vc perguntou sobre a pasta de soja de alho poró e ela é comprada mesmo. Vende os potinhos com vários sabores!!! Essa semana comprei o de peito de peru para experimentar!!! Um bjo e linda semana

Unknown disse...

EU NÃO ACOMPANHO MUITO A NOVELA,MAIS DE VEZ EM QUANDO EU ASSISTO E ESTOU AMANDO ESSE CASAL.
EM PENSAR QUE NA VIDA REAL ACONTECE ISSO TBM.
BJSSS

Mari (: disse...

Além disso ela sofre preconceito de todos os amigos, dos pais do Daniel e várias coisas. Algumas coisas acontecem mesmo, mas eles tão forçando a barra.

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

não acompanho a novela mas penso como vc espero que o autor não deixe ela por baixo beijos ke .